TERMOS E CONDIÇÕES

Idade mínima

A idade mínima para saltar são 16 anos. Dos 16 aos 18 anos será necessário o preenchimento de um termo de responsabilidade por parte de quem detenha o poder paternal sobre o menor.

Idade máxima

Não existe idade máxima para saltar, qualquer pessoa que não tenha indicação médica em contrário, poderá realizar todas as experiências constantes do nosso site.

Alterações de preços

Os preços de todos os serviços encontram-se expressos em euros e incluem IVA à taxa em vigor. Os preços podem sofrer alterações. O preço a pagar pelo serviço será aquele que estiver em vigor no momento da reserva/marcação do salto. Se o preço sofrer alterações entre o momento da reserva e o momento da realização da experiência, esta alteração não será reflectida no preço final.

Reservas/Marcações

As reservas dos saltos apenas são consideradas após o respectivo pagamento. A reserva terá a validade de 1 ano.Quando o participante pretender marcar o seu salto, deverá contactar os nossos serviços com uma antecedência mínima de 48h relativamente à data pretendida para a realização do seu salto.

Horário

O horário designado na marcação do salto, não será obrigatoriamente o horário do salto, mas sim a hora de chegada ao hangar para a sua apresentação, registo de dados, briefing com o instrutor, etc.. O horário pode sofrer atrasos, ou a actividade pode mesmo ser cancelada, dependendo de condições meteorológicas e operacionais adversas, (vento excessivo, nuvens, chuva), avarias de meios informáticos ou de imagem, avaria ou incidentes aeronáuticos, etc... No entanto, a Get High, Lda, irá esforçar-se ao máximo para cumprir os horários marcados. Os atrasos, ou cancelamento da actividade, não conferem direito a qualquer reembolso, desconto ou indemnização.

Imagens

O participante desde já dá o seu consentimento para a utilização das suas imagens, excepto se no registo para a actividade, no campo próprio para o efeito, fizer menção do contrário. Este uso da imagem é feito a título gratuito.

A qualidade das imagens podem variar em função da luz, posição do sol, ou outras condições, bem como do estilo próprio de cada instrutor. Os filmes ou fotos de cada cliente são únicos e não são comparáveis entre si. O reembolso do valor das imagens apenas será efetuado em caso de avaria dos meios de recolha de imagem durante a realização do salto, ou perca dessas imagnes. A eventual avaria destes meios de recolha de imagem ou perca das imagens não conferem o direito à repetição do salto.

Vouchers

Os participantes na actividade portadores de vouchers devem apresentá-los no dia do salto. A não apresentação do voucher implicará a não realização da experiência. Neste caso será feita uma remarcação do salto com uma penalização de 25% sobre o valor do voucher.

Os vouchers são nominativos, pessoais e não podem ser transferidos para outra pessoa, a não ser com o consentimento escrito do seu titular e dos serviços administrativos da Get High, Lda.

Os vouchers não são reembolsáveis e têm a validade expressa no próprio voucher, sendo válidos apenas para a Zona de Saltos (Drop Zone) neles constantes. Caso pretenda usar o voucher noutra Zona de Saltos operada pela escola Queda Livre, poderá fazê-lo mediante um pagamento adicional se o preço for diferente.

Após o termo da validade de um voucher, é possível prolongar a sua validade, por um período de + 6 meses, a contar da data da sua reactivação. Se o pedido de reactivação do voucher for efectuado durante os primeiros 6 meses após o termo da sua validade, será cobrada uma taxa de reactivação de 25% sobre o valor total do voucher. Se a reactivação for pedida após esses 6 meses mas antes de decorridos 12 meses sobre a data do termo da validade do voucher, será cobrada uma taxa de reactivação de 50% do valor total do voucher. Após esse período, ou seja, passados 12 meses sobre o termo da validade do voucher não é possível a sua reactivação e o valor do voucher não será reembolsado.

Política de cancelamento

Caso a marcação do seu salto tenha sido efectuada e confirmada via email pelos serviços administrativos da GetHigh, Lda, se pretender não efectuar a actividade na data marcada, deverá comunicar por escrito (via email) a sua desistência no mínimo com 48 horas de antecedência. A inobservância deste prazo, implica imediatamente a perca do valor do sinal, ou a totalidade do valor do voucher, não havendo lugar a qualquer remarcação.

Política de reembolso

O valor do sinal, ou o valor do salto não é reembolsável, a não ser com justificação médica que ateste claramente que o titular do direito ao salto, não poderá executá-lo no prazo de um ano.

O cancelamento por parte da Get High, Lda, devido a más condições meteorológicas, avarias, manutenção, incidentes ou acidentes com o meio aéreo, incidentes com os instutores, ou devido a qualquer outra razão de carácter involuntário, não confere direito ao reembolso do valor do salto ou de outras quantias dispendidas com o objectivo da realização do salto, nomeadamente despesas de transporte (inclui combustível e portagens), ou alojamento. O participante, neste caso, terá apenas direito à remarcação do seu salto em data tão breve quanto possível.

Caso o participante solicite o cancelamento do seu salto com 48h de antecedência, este terá direito a nova remarcação, ou à emissão de um vale de valor igual às quantias pagas. Este vale terá a validade de um ano, contado a partir da data do cancelamento.

Empresa

  • Marca: Queda Livre
  • Impresa: Get Hight, Lda
  • Morada: Rua Silva Tavares 3-B, 1750-287, Lisboa, Portugal
  • Telefone: +351 210 190 952
  • Telemóvel: +351 938 801 345
  • NIF: 506 803 120

This website

This website uses cookies in order to improve your navigation experience. If you want to use this website you agree with the cookies policy.

This website used external plugins from other companies like Google, Facebook, Ecwid and Stripe. Get High Lda and ilios Galil are not responsible for any bug on these plugins.

The domain name QuedaLivre.pt is property of Get High, Lda.

The content of this website (text, pictures and videos) is edited and is property of Get High, Lda. It is not permitted to be copied or used for any purposes without written authorisation from Get High, Lda.

The code, features and all kind of developments of this website are created, modified, maintained and are property of ilios GALIL. It is not permitted to be copied or used for any purposes without written authorisation from ilios Galil

Contact us

We will answer back as soon as possible via email or phone.