TERMOS E CONDIÇÕES
Idade mínima:
A idade mínima para saltar são 16 anos. Dos 16 aos 18 anos será necessário o preenchimento de um termo de responsabilidade por parte de quem detenha o poder paternal sobre o menor.
Idade máxima:
Não existe idade máxima para saltar, qualquer pessoa que não tenha indicação médica em contrário, poderá realizar todas as experiências constantes do nosso site.
Limite de Peso: 100Kg
Alterações de preços:
Os preços de todos os serviços encontram-se expressos em euros e incluem IVA à taxa em vigor. Os preços podem sofrer alterações. O preço a pagar pelo serviço será aquele que estiver em vigor no momento da reserva/marcação do salto. Se o preço sofrer alterações entre o momento da reserva e o momento da realização da experiência, esta alteração não será refletida no preço final.
Reservas/Marcações:
As reservas dos saltos apenas são consideradas após o respetivo pagamento. Quando o participante pretender marcar o seu salto, deverá contactar o nosso apoio ao cliente com uma antecedência mínima de 48h relativamente à data pretendida para a realização do seu salto.
Horário:
O horário designado na marcação do salto, não será obrigatoriamente o horário do salto, mas sim a hora de chegada ao hangar para a sua apresentação, registo de dados, briefing com o instrutor, etc.. O horário pode sofrer atrasos, ou a atividade pode mesmo ser cancelada, dependendo de condições meteorológicas e operacionais adversas, (vento excessivo, nuvens, chuva), avarias de meios informáticos ou de imagem, avaria ou incidentes aeronáuticos, etc... No entanto, a Yes Fly, Unipessoal,lda , irá esforçar-se ao máximo para cumprir os horários marcados. Os atrasos, ou cancelamento da atividade, não conferem direito a qualquer reembolso, desconto ou indemnização.
Imagens:
O participante desde já dá o seu consentimento para a utilização das suas imagens, exceto se no registo para a atividade, no campo próprio para o efeito, fizer menção do contrário. Este uso da imagem é feito a título gratuito.
A qualidade das imagens podem variar em função da luz, posição do sol, ou outras condições, bem como do estilo próprio de cada instrutor. Os filmes ou fotos de cada cliente são únicos e não são comparáveis entre si. O reembolso do valor das imagens apenas será efetuado em caso de avaria dos meios de recolha de imagem durante a realização do salto, ou perca dessas imagens. A eventual avaria destes meios de recolha de imagem ou perca das imagens não conferem o direito à repetição do salto.
Vouchers:
Os participantes na atividade portadores de vouchers devem apresentá-los no dia do salto em formato físico ou digital. A não apresentação do voucher implicará a não realização da experiência. Neste caso será feita uma remarcação do salto com uma penalização de 25% sobre o valor do voucher.
Os vouchers são nominativos, pessoais e não podem ser transferidos para outra pessoa, a não ser com o consentimento escrito do seu titular e dos serviços administrativos da Yes Fly, Unipessoal Lda.
Os vouchers não são reembolsáveis e têm a validade expressa no próprio voucher, sendo válidos apenas para a Zona de Saltos (Drop Zone) neles constantes. Caso pretenda usar o voucher noutra Zona de Saltos operada pela escola Queda Livre, poderá fazê-lo mediante um pagamento adicional se o preço for diferente.
Após o termo da validade de um voucher, é possível prolongar a sua validade, por um período de no máximo 6 meses, a contar da data da sua reativação. Se o pedido de reativação do voucher for para um período no máximo de 3 meses, será cobrada uma taxa de reativação de 25% sobre o valor total do voucher. Se a reativação for para no máximo 6 meses, será cobrada uma taxa de reativação de 50% do valor total do voucher. Após esse período, ou seja, passados 12 meses sobre o termo da validade do voucher não é possível a sua reativação e o valor do voucher não será reembolsado.
Política de cancelamento:
Caso a marcação do seu salto tenha sido efetuada e confirmada via email pelos serviços administrativos da Yes Fly, Unipessoal Lda., se pretender não efetuar a atividade na data marcada, deverá comunicar por escrito (via email) a sua desistência no mínimo com 48 horas de antecedência. A inobservância deste prazo, implica imediatamente a perca do valor do sinal, ou a totalidade do valor do voucher, não havendo lugar a qualquer remarcação.
Política de reembolso:
O valor do sinal, ou o valor do salto não é reembolsável.
O cancelamento por parte da Yes Fly, Unipessoal Lda., devido a más condições meteorológicas, avarias, manutenção, incidentes ou acidentes com o meio aéreo, incidentes com os instrutores, ou devido a qualquer outra razão de carácter involuntário, não confere direito ao reembolso do valor do salto ou de outras quantias despendidas com o objetivo da realização do salto, nomeadamente despesas de transporte (inclui combustível e portagens), ou alojamento. O participante, neste caso, terá apenas direito à remarcação do seu salto em data tão breve quanto possível.
Caso o participante solicite o cancelamento do seu salto com 48h de antecedência, este terá direito a nova remarcação.
Política de tratamento de dados:
Os dados recolhidos neste momento serão tratados de acordo com a Política de Privacidade da Yes Fly, Unipessoal Lda., sendo que podem ser utilizados em contactos por parte da empresa para acompanhamento da encomenda ou em caso de não seguimento da mesma.