Tandem Prestige Ver maior

Tandem Ribatejo 5000m

Tandem Prestige é o salto de paraquedas realizado a de 5000 metros de altitude. Sem dúvida a nossa melhor opção, a experiência com mais Power. 

Mais detalhes

  • Sim, fotos
  • Sim, video e fotos
  • Sim vídeos
  • Pagamento total
  • Reserva

Tandem Prestige é o salto de paraquedas realizado a de 5000 metros de altitude. Sem dúvida a nossa melhor opção, a experiência com mais Power. 

Inclui cerca de 25 minutos de viagem de avião, sempre a subir, até ao momento em que a porta do avião abre e um novo mundo se abre diante dos seus olhos! 

Neste salto de paraquedas fará uma queda livre de 3500m a uma velocidade de 220Km/h. Por ser o salto mais alto, também é aquele em que o tempo de queda livre é maior. 

A 1500m de altitude o paraquedas abre e aí serão 6/7 minutos a desfrutar a fantástica paisagem, numa verdadeira comunhão com a Natureza. Depois de uma fortíssima descarga de adrenalina, este momento de paz e contemplação, fará desta uma das experiências mais inesquecíveis da sua vida. 

Depois basta aterrar e partilhar a experiência com os amigos e a equipa, o complicado será pôr em palavras a descrição desta experiência fantástica!

INCLUI:
- Briefing inicial.
- Todo o material necessário à prática da atividade.
- Seguro de acidentes pessoais de responsabilidade civil.

SERVIÇOS DE IMAGEM (vídeo e fotos):
Temos disponível o serviço de Handycam, ou seja, o próprio instrutor levará uma câmara de pulso e produzirá as imagens numa perspectiva mais próxima e mais pessoal. Como a câmara é levada pelo próprio instrutor, o seu salto será filmado desde o momento em que se prepara para entrar no avião até ao momento da aterragem. 

VALIDADE:
12 meses a partir da data da compra.

VOUCHER:
Será enviado por email ou correios.

OUTRAS INFORMAÇÕES:
Idade mínima: Para fazer um salto de paraquedas a idade mínima são 16 anos.
Idade máxima: Não existe idade máxima para saltar.
Limite de Peso: 100 Kg. Pessoas com peso acima deste valor devem contactar-nos antes de comprarem o salto. 

 Política de Privacidade

SALTOS DE PARAQUEDAS PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS:
Vem saltar connosco! Nós temos o equipamento especial necessário para efectuar saltos de paraquedas com quem tem mobilidade reduzida.

OS NOSSOS EQUIPAMENTOS DE PARAQUEDAS:
Usamos os mais avançados e seguros paraquedas da indústria, o Sigma Tandem, fabricados por United Parachute Technologies, a empresa que criou a maioria das inovações no paraquedismo.

OS NOSSOS AVIÕES:
PAC 750 XL fabricado por Pacific Aerospace, tem capacidade para 17 passageiros, com uma turbina turboprop de 750 hp. Provavelmente o melhor avião para as actividades de parquedismo no mercado actual. Somos também o revendedor oficial europeu pela Pacific Aerospace.

Cessna 210-5fabricado pela Cessna um dos maiores fabricantes aeronáuticos do mundo, com capacidade para 5 passageiros. No seu segmento, este avião é dos mais usados para a prática de paraquedismo. Esporadicamente também operamos com um Cessna 182, com capacidade para 4 passageiros.

MARCAÇÃO:
Após a compra do voucher, este será enviado por email ou correios.
Para fazer a marcação do salto de paraquedas deve contactar-nos através do telefone ou enviar-nos um email com a escolha da data e hora pretendidas.
Telefone: +351 210 190 952
TM : +351 938 801 345

related products

Morbi et libero ib enim consequat interdum